Quem sou eu?


  Olá, que bom que você está aqui!
  Sou uma professora apaixonada pelo o que faz. Trabalho com Educação Infantil e procuro me empenhar o máximo para realizar um ótimo trabalho com os pequenos, usando muita criatividade.
  No meu Instagram @professoralisie_ compartilho meu trabalho, minhas atividades, planejamento e resultados e criei esse blog para disponibilizar os arquivos para download.
  Acredito que juntos somos mais fortes e que sempre que possível podemos ajudar o outro de alguma forma. Recebo tantas mensagens de carinho e seria injusto não compartilhar!
  Espero que goste e aproveite bastante, não esqueça de me seguir!
  Qualquer dúvida, entre em contato comigo pelo direct do instagram...
  Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades para a volta às aulas

   Aquivo novo para vocês: duas atividades para a volta às aulas!     A primeira é trabalhando a história "O primeiro dia do urso na es...